AssistirOnline.net | Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Rogue One: Uma História Star Wars Online

Filme Rogue One: Uma História Star Wars completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Rogue One: Uma História Star Wars Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | Gareth Edwards (II) | 2016

Ficha técnica

Sinopse

Ainda criança, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), devido à exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Rogue One: Uma História Star Wars

Nenhuma tag foi encontrada para Rogue One: Uma História Star Wars
Nenhuma tag foi encontrada para Rogue One: A Star Wars Story

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima